Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Policia prende mais 39 pessoas na Operação Integrada; número total sobe para 66

Cerca de 39 pessoas foram presas pela Polícia Civil, na operação “Integrada”, entre hoje e ontem, acusadas de envolvimento com tráfico, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ao todo, 66 pessoas já foram detidas em diversos municípios do interior de Mato Grosso.


Em Sinop, 17 pessoas estão detidas e em Água Boa outras doze acusadas de envolvimento com tráfico de drogas. Em Rondonópolis policiais civis prenderam mais sete e em Diamantino mais duas prisões foram efetuadas. Já em Juína, mais uma pessoa foi presa nesta sexta-feira.

A Operação Integrada II foi deflagrada pelas polícias Civil e Militar de Mato Grosso e esta é a segunda etapa da ação, realizada em cidades pólo do interior do Estado, para inibir crimes como envolvimento com tráfico e associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

A ação faz parte do planejamento de combate à criminalidade da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e visa proporcionar segurança à sociedade e esclarecer crimes com maior celeridade
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet