Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Várzea Grande recebe reforço de patrulha rodoviária

O prefeito de Várzea Grande, Sebastião Gonçalves, e o secretário de Viação e Obras, Waldisney Moreno, se reuniram com o secretário estadual de Infra-estrutura, Vilceu Marchetti.



O prefeito aproveitou para reivindicar ações da SINFRA na MT-351, que dá acesso ao bairro Capão Grande, onde nesta segunda-feira (23) um bueiro rompeu abrindo um buraco na via, que está transitando em apenas uma via. “Essa é uma ação emergencial, essa é uma via muito transitada por isso a necessidade de uma ação de recuperação imediata”, declarou o prefeito. “Já temos conhecimento do problema, e já estamos enviando uma equipe para analisar a situação e resolver o mais rápido possível”, garantiu Vilceu.

Várzea Grande também vai receber o reforço de patrulhas rodoviárias que darão manutenção nas vias não pavimentadas. “São dois caminhões, uma máquina niveladora, uma pá carregadeira, esses equipamentos vão iniciar os trabalhos emergenciais nas vias não pavimentadas”, revelou o prefeito Sebastião.

Sebastião revelou ainda que a intenção é reforçar e ampliar o valor aplicado em Várzea Grande pelo governo do estado, que foi de R$8 milhões em 2008. “Percebemos a preocupação que o governo tem com a população, por isso queremos repetir o investimento feito no último ano”, revelou o prefeito.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet