Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DNA comprova que piloto de Goiânia violentou menina

O resultado de um exame de DNA confirmou hoje que Kleber Barbosa da Silva violentou uma garota de 13 anos uma semana antes de lançar o bimotor que pilotava contra o shopping Flamboyant, em Goiânia. Na queda, além de Kleber, morreu sua filha, de 5 anos. No local, 23 carros foram parcial ou totalmente destruídos. "O resultado confirmou nossas investigações, os depoimentos e o reconhecimento dele (Kleber) pela vítima", disse a delegada Ana Elisa Gomes Martins, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA).


O ataque ao shopping ocorreu por volta de 18 horas do último dia 12, dois dias após a DPCA ter pedido à Justiça a prisão temporária de Kleber baseada no reconhecimento pela vítima. "Ela (a menina) o reconheceu por meio de fotos, pelo modelo e cor do carro, além de ter anotado os números da placa do veículo", explicou a delegada. Agora, ela pretende encerrar o inquérito policial e enviá-lo para o Tribunal de Justiça. "Vou sugerir à Justiça o arquivamento do processo", disse a policial. A extinção da punibilidade está prevista no Código Penal Brasileiro.

A comprovação do caso de estupro confirmou a suspeita do delegado do 8º DP, Manoel Borges de Oliveira, que investiga o ataque ao shopping. Ele ouviu hoje o depoimento dos pilotos dos caças da Força Aérea Brasileira (FAB) que monitoraram o voo de Kléber Barbosa a partir de Luziânia, onde roubou o avião.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet