Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

governo pátio

Novo secretário de Planejamento assume em Rondonópolis

O novo secretário de Planejamento, Coordenação e Controladoria Geral de Rondonópolis, Antônio Augusto Miranda Sousa (42), assumiu a Pasta nesta semana. O compromisso do novo titular, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, é trabalhar para fazer o equilíbrio entre a receita e as despesas dos diversos setores do Governo Municipal


“Nossa meta é criar uma situação favorável para não termos surpresas desagradáveis a cada final de ano. Vamos acompanhar os gastos das secretarias e orientar as equipes de cada setor, com relação ao orçamento. Esta é uma peça fictícia. Mas, temos que estar diretamente ligados a ela. Por isso, vamos focar o planejamento e o controle”, anuncia.

A intenção do secretário é manter rigidez com relação às despesas e garantir as ações para desenvolver o plano de governo. “Queremos que todas as secretarias planejem de forma antecipada, responsável e segura para se fazer um controle maior”, explica.

Outra proposta do secretário é promover o intercâmbio entre as secretarias. Ele defende que as equipes devem se conscientizar sobre a importância da boa aplicação dos recursos públicos. Miranda alerta que o Tribunal de Contas (TC) quer saber do resultado dos investimentos feitos e avaliar se houve incremento para a sociedade. “Vamos buscar esse resultado”, disse.

Conforme nota da assessoria, Miranda é bacharel em Direito, técnico de carreira da Assembléia Legislativa de Mato Grosso e está à disposição do município, desde o começo da gestão do prefeito José Carlos do Pátio.

Com informações da assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet