Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Variedades

TV FAMA

Monique Evans: "Não quero cobrir o Gala Gay”

Foram quase 20 anos na entrada da casa de espetáculos Scala, no Rio de Janeiro, cobrindo o Gala Gay, o tradicional baile de Carnaval freqüentado principalmente por homossexuais e transformistas.

Foram quase 20 anos na entrada da casa de espetáculos Scala, no Rio de Janeiro, cobrindo o Gala Gay, o tradicional baile de Carnaval freqüentado principalmente por homossexuais e transformistas. Mas Monique Evans, a repórter do TV Fama, da Rede TV! afirma que não quer mais trabalhar neste evento. Aliás, a loira revela que não queria ter feito a cobertura da folia de momo.


- Já havia dito para o diretor do meu programa que não queria fazer o Carnaval, mas ele não acreditou. Mas eu não quero mais fazer o Gala Gay. Me despedi este ano. Foi a primeira coisa que falei antes de começar a gravar. Estou cansada de ficar na porta do Scala. Dá muito trabalho, tenho de bolar a fantasia, é um corre-corre, ficamos de pé não sei quantas horas e esperam muito de você ali, é muito desgastante.

A repórter também reclamou de alguns contratempos que teve quando cobriu os desfiles na Marquês de Sapucaí, no Rio.

- Meu irmão casou em Miami dois dias antes do Carnaval. Cheguei a comprar as passagens e perdi porque fiquei com medo das coisas não estarem organizadas. Não fui para me dedicar ao Carnaval. Fiz o camarote da Grande Rio em um dia e no outro fiquei no link porque fui barrada na concentração, onde eu deveria ficar, por não ter credenciamento. Só dois repórteres podiam ter credencial. Como sou famosa, costuma ser mais fácil entrar. Mas fui expulsa e foi engraçado. Mas fiquei chateada de não ver as escolas. No camarote até dá, mas no link não dava.

Monique também comentou sobre o término de seu contrato com a Rede TV!.

- Meu contrato acaba em abril. Já aceitei fazer as filmagens de Alice, um seriado da HBO. Também vou estudar uns convites que tive, mas não sei o que vai acontecer neste um mês e meio que temos pela frente. Só sei que não quero mais fazer Carnaval deste jeito que tenho feito. Ano que vem, se houver uma proposta diferente, de repente, ficar só no camarote...
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet