Olhar Direto

Domingo, 12 de maio de 2024

Notícias | Brasil

Lentidão diminui, mas SP ainda tem alagamentos e trânsito acima da média

A chuva que atinge São Paulo nesta segunda-feira ainda deixa o trânsito acima da média na cidade no início da tarde desta segunda-feira. Por volta das 14h40, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 47 km de congestionamento, o que representa 5,6% dos 835 km monitorados --a média do horário é de 26 km de filas.


A marginal Tietê tinha o maior trecho de congestionamento, com 7 km de lentidão no sentido Ayrton Senna, pela pista local, desde a rodovia Castello Branco até a ponte Freguesia do Ó. Pela pista expressa, mas no mesmo trecho a lentidão quase alcançava 4 km, na altura da ponte da Casa Verde.

O trânsito era ruim ainda na Radial Leste (sentido centro); na rua das Juntas Provisórias (sentido Vila Prudente); na ligação leste-oeste (sentido Lapa); na avenida Rebouças (sentido centro); entre outras vias.

Na manhã desta segunda, a cidade registrou 152 km de lentidão, o segundo maior índice desde o começo do ano no período da manhã. Na última quinta (25), a lentidão atingiu 163 km na cidade, o maior índice desde o começo do ano.

Alagamentos

No horário, o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, somava cinco pontos de alagamento em São Paulo, todos transitáveis:

rua do Bosque, na altura da rua Joaquim Manuel de Macedo, sentido único;
av. Jornalista Roberto Marinho, na Altura da av. Nações Unidas, sentido marginal;
av. General Olimpio da Silveira, sentido centro;
rua Barra do Tibaji, sentido praça Miguel Forte, sentido único;
av. Julio Buono, na altura da rua Acapuzinho, sentido bairro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet