Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mensagem do culto destaca sabedoria de Deus e pequenez do homem

O tradicional culto no Palácio Paiaguás trouxe como palavra o Salmo 144, versículos 01 ao 03, que destaca a sabedoria e grandiosidade de Deus e pequenez e dependência do homem. A celebração ficou sob o comando do pastor Heronilton Silva Lima, da Igreja Presbiteriana do Areão, e do pastor Ginez Gimenez, da Igreja Batista Nacional do Araés.


O Ministério de Louvor da Igreja Batista participou também acompanhando o momento com duas canções relacionadas à mensagem do culto desta terça: Faz um milagre em mim (Regis Donese) e ainda, Senhor e Rei (Trazendo a Arca). O primeiro louvor ilustrou bem a necessidade do homem para com Deus e o segundo, como Deus é sábio e governa todo o universo.

Uma oração ao Governo do Estado foi realizada ainda durante o culto. Dando como exemplo o Rei Davi, que governou Israel submetendo-se à vontade de Deus, o pastor Ginez lembrou que “Deus que escolhe os governantes, que toda autoridade procede d’Ele. Ante de acontecer aqui na Terra, tudo está subordinado ao Céu”.

Em seguida, oraram pelo Estado, pelo governador Blairo Maggi, vice-governador Silval Barbosa e secretários que estão a frente desse Governo. O pastor acrescentou que para o Governo do Estado é bem mais difícil governar do que foi para o Rei Davi. “Todos os olhos estão voltados a ele”, disse.

Participaram da celebração desta terça o vice-governador, os secretários de Estado de Administração (Geraldo de Vitto), Planejamento e Coordenação Geral (Yenês de Jesus Magalhães), Comunicação Social (José Carlos Dias), Fazenda (Eder de Moraes), Casa Militar (Alexander Maia), Casa Civil (Eumar Novacki), servidores estaduais civis e militares.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet