Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Xuxa troca de figurinos em passarela de evento em Curitiba

Xuxa agitou a passarela do Dream Fashion Tour, evento promovido pela Monange, que aconteceu em Curitida (PR), na noite de sábado (6). A apresentadora, que é garota-propaganda da marca, a rainha da noite e das modelos participantes, usou três figurinos diferentes. Xuxa apareceu com uma lingerie provocante com direito a hot pents e corset e faixas rosas, além de um vestido dourado e outro longo preto tomara-que-caia, que foram trocados com a ajuda de assistentes. "Quero que vocês se divirtam muito", desejou a apresentadora que foi motivo de gritos da plateia.


Destaque da noite, Xuxa usou looks que simbolizavam água, terra e ar. As modelos mostraram três looks na passarela inspirados no tema, de criação de Daniel Ueda. O evento que iniciou na capital paranaense conta com 20 modelos badalas, como Isabeli Fontana, e passará por 11 cidades brasileiras até o mês de agosto.

Raica Oliveira também falou sobre sua admiração pela rainha da noite. "Fui muitas vezes ao 'Show da Xuxa' quando criança. Ela é minha rainha. Sei as músicas de cor até hoje. Eu queria muito fazer uma foto com ela, que legal que consegui", comemorou.

Ana Claudia Michels elogiou a noite de moda. "A energia deste evento é maravilhosa. Normalmente, ficamos nervosas e tensas antes de desfilar, mas hoje não tem nada disso, e um entrosamento muito grande e estamos todas muito felizes", ressaltou.

Antes de Xuxa surgir, duas bandas Dance Crew e Jota Quest se apresentaram. Lliliane Ferarezzi falou sobre o show. "Adoro Jota Quest. Ouço muito com meu namorado, Leo Peixoto, em Nova York, onde moro. É uma das musicas que embalam nosso namoro", relembrou.

Fernanda Tavares contou que sente saudades do filho. "Não deu para trazer o Lucas desta vez, mas ele está muito fofo e esperto, já sabe quando vou trabalhar e fica grudado na gente", disse a modelo que tem um filho, de dois anos e meio, fruto do relacionamento com o ator Murilo Rosa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet