Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Boninho diz no Twitter que disputa entre Serginho e Dicesar está empatada

Quem deve ser eliminado do BBB 10 no domingo (21): Dicesar ou Sérgio? Os "coloridos" Serginho e Dicesar disputam a permanência na casa do BBB 10 no paredão extra que foi formado na sexta-feira (19). Neste domingo, um deles deixará a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.


Mas está difícil saber qual dois dois será eliminado neste que promete ser o paredão mais apertado do BBB 10 até o momento. Até Boninho, o diretor do programa, escreveu no seu perfil do Twitter que há um empate técnico entre os dois emparedados.

"Não abro votos, mas essa disputa está interessante, eles estão empatados e decidindo na casa decimal. Parece que ninguém que tirar os dois", postou ele na madrugada deste domingo. Na tarde de hoje, ele voltou a dizer que a disputa está acirrada. "Continua empatado, menos de 1% entre os dois. E alternando a liderança", escreveu o diretor por volta das 16h30 da tarde.

Ele também pediu para seus seguidores escreverem mensagem sobre os 50 anos do piloto Ayrton Senna para a homenagem que irá ao ar no programa deste domingo. Ele disse que as melhores mensagens ganharão prêmios e serão lidas pelo apresentador Pedro Bial, que preparou um texto especial para homenagear o piloto morto em um acidente no GP de San Marino em 1994.

Pela enquete feita entre o público do UOL, Dicesar está um pouco a frente de Serginho na opinião dos internautas para ser eliminado do BBB 10. Por volta das 17h, Dicesar tinha 53,56% contra 46,44% de Serginho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet