Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Variedades

"Poderia ter me machucado feio", diz Ângela Bismarchi sobre vídeo no qual aparece levando um caldo na praia

Ângela Bismarchi está de volta aos holofotes. E dessa vez não é por causa de uma nova plástica. O vídeo no qual a beldade aparece levando um caldo numa praia, durante uma reportagem para o TV Fama, da Rede TV!, está bombando no YouTube e o R7 quis saber o que a loira pensa disso.


- O vídeo é um sucesso por não ter sido nada armado. Foi um acidente e eu poderia ter me machucado feio, se não tivesse força para me segurar nas pedras quando a onda me levou. Mas agora acho graça.

A loira, que acaba de gravar uma participação no programa Silvio Santos, conta que o apresentador a comparou a uma estrela de Hollywood pela quantidade de plásticas feitas.

- Desde menina eu o admirava e era um sonho conhecê-lo pessoalmente. Ele é muito simpático e divertido, enfim um apresentador que vai entrar para a história do Brasil.

Quando o assunto é o excesso de zelo pelo corpo, ela diz que "as pessoas não estão sabendo diferenciar intervenções cirúrgicas de procedimentos estéticos".

- Tem gente que diz que foram 43 intervenções cirúrgicas, mas foram apenas 12. O resto foi procedimento estético como, por exemplo, aumento de lábios, preenchimento de rugas faciais, micropigmentação das sobrancelhas e peeling químico.

Ao R7, ela explicou também o motivo que a levou a ficar de fora do carnaval carioca após nove anos. Ângela acusa as escolas do Rio de Janeiro de estarem vendendo os postos de rainha de bateria.

- Fiquei muito decepcionada, pois os postos de rainha estavam sendo negociados. Mas o carnaval foi bom, porque eu fui campeã pela Nenê de Vila Matilde, escola de samba pela qual desfilei como madrinha em São Paulo.

Quando desfilou pela primeira vez pela Porto da Pedra, no Rio, em 2000, Ângela tinha colocado silicone, feito uma lipoaspiração nos flancos e no abdômen. Ela também fez um furinho no queixo, aumentou os lábios e tirou um pouquinho de culote. Um ano depois, fez outra lipo.

Em 2002, ela trocou as próteses de silicone para uma maior de 335 ml. Três anos depois, fez o nariz e a cirurgia da intimidade, que é a diminuição dos pequenos lábios vaginais. Em 2006, colocou próteses nos seios de 400 ml. No ano seguinte, fez a cirurgia para puxar os olhos e virar japonesa, mas depois operou de novo para voltar ao normal.

Em 2009, apresentou como novidade suas novas próteses de silicone de 500 ml. Este ano, a modelo fez apenas uma lipo para reduzir a cintura.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet