Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cultura

Alanis Morissette canta em SP com ingressos esgotados

Alanis Morissette já provou que, realmente, gosta do Brasil. Tanto é que, na última vez que visitou o País, em 2003, fez show no Rio de Janeiro e Brasília e, de quebra, ainda fez uma ponta na novela Celebridade, da Globo. Na turnê deste ano, ela incluiu cidades que não costumam receber grandes shows, como Teresina, Fortaleza, Recife e Manaus. Na capital paulista, ela se apresenta hoje, no Via Funchal, com ingressos esgotados. Depois, segue viagem para Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre.


Se no show de hoje ela seguir o mesmo set list das outras apresentações brasileiras, provavelmente 20% do repertório será composto de canções do novo álbum 'Flavors of Entanglement'. O restante tem tudo para agradar aos fãs mais antigos, com músicas como Uninvited, All I Really Want, Head Over Feet, You Oughta Know, Hand in My Pocket, You Learn, Ironic, Thank You e So Pure, sucessos de seus primeiros álbuns. Hands Clean e That I Would Be Good, no entanto, não devem estar presente na apresentação de hoje.

Alanis disse por telefone, há duas semanas, que escolheu começar a turnê por Manaus por estar “muito focada em fazer uma conexão com os sentimentos e aprofundar em questões espirituais”. Tudo isso parece ter ajudado a cantora a superar o baque mais recente pelo qual passou na vida amorosa. Ela acabou de arrumar um novo namorado, depois que seu ex, Ryan Reynolds, a trocou para se casar, em outubro, com a atriz Scarlett Johansson.

“Pedi ao meu empresário para visitar o maior número possível de lugares; nenhum especificamente. O Brasil tem lugares mágicos. Adoro as pessoas e a maneira como são apaixonados pelas coisas”, disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet