Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Brasil

Anna Carolina Jatobá oscilou entre choro e momentos de tranquilidade

Anna Carolina Jatobá oscilou entre choro e momentos de tranquilidade

Na parte final do depoimento de Anna Carolina Jatobá, a ré oscilou momentos de choro com momentos de mais tranquilidade. Ela chegou a sorrir por duas vezes durante as perguntas do advogado de defesa Roberto Podval.

A primeira delas foi quando ele começou a fazer questionamentos e pediu para que a madrasta de Isabella falasse devagar, com calma. O segundo sorriso ocorreu quando ela mostrava na maquete o ponto onde ficou após a queda da menina, à espera do resgate.

Ao tocar a representação da grade em frente ao edifício, ela afirmou: “eu quase quebrei”. “Pelo amor de Deus, não faça isso”, ironizou Podval.

Algumas pessoas da plateia ensaiaram um riso contido. O choro ocorreu em vários momentos principalmente quando ela mostrou na mesma maquete o quarto que o casal montou par Isabella no apartamento do Edifício London.

Segundo Jatobá, tudo era lilás, porque era a cor que “Isa” – que é como ela chamou a menina durante todo o depoimento – gostava. “O mesmo direito que o Pietro tinha, queria que ela tivesse, de escolheras as coisas do quarto dela. Foi tudo planejado com muito amor e carinho”, disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet