Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Jovem vai parar na UTI após ser agredido em frente a boate no interior de SP

Um jovem de 24 anos sofreu traumatismo craniano depois de ser espancado em frente a uma boate de Votuporanga, no interior de São Paulo. Toni Pires Custódio, de 24 anos, estava no local com três amigos.


Um jovem, que prefere não se identificar, era um deles. Ele conta que tudo começou quando um grupo de rapazes jogou um copo de cerveja no chão e empurrou um dos amigos de Custódio.

Ainda de acordo com testemunhas, seguranças da boate retiraram todos que se envolveram na briga. Custódio saiu da festa para ajudar um dos amigos e acabou espancado pelo grupo na frente da boate.

Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Votuporanga, onde foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Por causa dos ferimentos na cabeça ele teve traumatismo craniano. A família esteve nesta segunda (5) pela manhã na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga para prestar depoimento.

O pai do jovem, Nelson Custódio, conta que o filho nunca se envolveu em brigas e não entende o motivo de tanta violência. Segundo a direção da boate, a empresa que faz a segurança é terceirizada.

O responsável pelos seguranças diz que a briga foi a mais de 30 metros da casa de shows, mas, mesmo assim, a polícia foi acionada. Ele afirma ainda que quando uma pessoa corre perigo e está em frente da boate, os seguranças fazem a proteção.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet