Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Política BR

Fora do governo de SP, Serra conversa com possíveis eleitores no Twitter

Em mais uma madrugada insone, o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB), pré-candidato à Presidência, respondeu várias perguntas de internautas que o seguem no Twitter (microblog) e aderiu a hashtags (forma de marcação no microblog de um determinado assunto iniciado com o sinal "#").


Ao ser questionado se estava com "friozinho na barriga", possivelmente pela decisão de deixar o governo para disputar a Presidência, Serra respondeu com a hashtag #euri. "Vou estrear uma que me ensinaram hoje: #euri", escreveu Serra por volta das 3h desta terça-feira (6).

Outra hashtag usada pelo ex-governador foi a #TamoJunto, após o pedido de um internauta para que Serra mandasse um #TamoJunto para seus seguidores.

Um dos seguidores de Serra perguntou se o político não fica chateado com os integrantes do programa "CQC", da Band. Ele respondeu que não e que, inclusive, já ganhou um diploma de especialista em relações twitteiras dos humoristas.

O ex-governador também conversou com o apresentador Otávio Mesquita, que elogiou uma entrevista a uma emissora de TV sobre o Rodoanel. O apresentador perguntou se o político ficou emocionado durante a entrevista e Serra respondeu que sim "por causa do mural com os nomes dos que construíram o Rodoanel".

Ainda na madrugada de hoje, Serra também disse no Twitter ser fã do Google. "Graças ao Google é mais difícil montar central de boatos, espalhar inverdades e enrolar as pessoas", escreveu.

Questionado por um seguidor sobre a emenda Ibsen, do deputado Ibsen Pinheiro (PMDB-RS), que reduz drasticamente a fatia de royalties destinada ao Estados produtores, Serra disse que é contra a alteração.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet