Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Mano Menezes esboça Timão com Escudero na equipe titular

Escudero, durante sua apresentação: zagueiro deve ser escalado como titular por Mano O técnico Mano Menezes esboçou o time titular do Corinthians, que enfrenta o Mogi Mirim nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, com várias mudanças em relação ao empate por 1 a 1 com a Portuguesa, no último sábado. A principal novidade é a presença do argentino Escudero no lugar do lateral-esquerdo André Santos.


Escudero foi o último reforço apresentado no Timão para a temporada de 2009 e sua documentação foi liberada na CBF na última segunda-feira. André Santos, que deverá ficar no banco de reservas, está pendurado com dois cartões amarelos e no domingo tem clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi.

O meio-campo do time do Parque São Jorge também tem alterações em relação ao jogo contra a Lusa. Fabinho treinou na vaga que estava com Túlio e Lulinha na que foi de Morais. Douglas, recuperado de lesão no púbis, sentiu pancada na coxa no empate de sábado e não foi liberado pelo departamento médico.

Quem também está fora é Alessandro, com problema muscular. Ele será substituído por Diogo na lateral direita. Assim, a provável escalação é: Felipe; Diogo, Chicão, William e Escudero; Fabinho, Elias, Lulinha e Morais; Jorge Henrique e Souza.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet