Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Operário e Luverdense se destacam no Mato-grossense com 100% de aproveitamento

A terceira rodada do mato-grossense foi marcada por muitos gols e as equipes do Operário e Luverdense continuam mostrando força e se sobressaem entre os demais times. Ambos estão empatados na liderança do grupo A do Campeonato Mato-grossense com nove pontos. O chicote da fronteira leva vantagem no saldo de gol e já chegou a 10 gols. 


O time de Várzea Grande venceu o CRAC de Campo Verde por 3 a 0, no estádio Verdão, em Cuiabá. Mantendo uma média superior a três gols por partida, o tricolor não deu chance ao adversário. Bibiu, Rinaldo e Jackson foram os autores dos gols, mas o destaque ficou para o goleiro Heverton Perereca. 

Numa tentativa de reação do Crac, Perereca fechou o gol não deu chance ao adversário. A equipe de Campo Verde ainda perdeu um pênalti e mandou duas bolas na trave. 

Luverdense x Tangará

Apesar de apresentar um futebol mais apagado, o Luverdense fez o que precisava para vencer o Tangará por 1 a 0, jogando em casa. Paulinho foi o autor do único gol da partida marcado aos 18 minutos do primeiro tempo. Esta foi a terceira vitória da equipe de Lucas do Rio Verde no campeonato

Já o Tangará não está com tanta moral assim. Tem apenas três pontos no campeonato e vem tentando fazer com que os jogadores se entrosem para apresentarem um belo futebol.

O próximo compromisso do Luverdense pelo Estadual será no sábado às 20h, contra o Sinop, no estádio Gigante do Norte. Nesta quinta-feira a equipe faz um amistoso em Arenápolis, contra a equipe local, na inauguração do Estádio Moça Bonita. Já o Tangará enfrenta o Operário no Verdão, no próximo domingo (8), às 18h.

Barra x Araguaia
O Araguaia perdeu jogando em casa para o Barra do Garças por 3 a 1. Esta é a segunda derrota da equipe do Vale do Araguaia, enquanto o Barra conquistou seis pontos com a segunda vitória. 

O zagueiro Thiago Fofão abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo em uma cobrança de falta. Gaúcho empatou aos 31 minutos. O time da casa ainda tentou uma reação no segundo tempo, mas o Barra contou com uma artilharia certeira. Robson Silva foi o autor do segundo gol e Kim fechou o placar. 

Vila Aurora x Cáceres
O Vila Aurora também levou vantagem jogando fora de casa e venceu o Cáceres por 2 a 0, no estádio Geraldão. 

A equipe da casa teve dois jogadores expulsos e acabou prejudicado na partida. O Cáceres é o lanterna do grupo e enfrenta o União no próximo domingo (8), no Geraldão. Já o Vila Aurora joga contra o Rondonópolis no Luthero Lopes.

Mixto x Sorriso
Apesar da boa campanha realizada na série C do Brasileirão no ano passado, o Mixto não conseguiu manter a equipe e vai de mal a pior no Campeonato Mato-grossense. O time da capital apenas empatou em 1 a 1 com o Sorriso lanterna do grupo com três derrotas. 

O Sorriso saiu na frente e abriu o placar com um gol do atacante Fumaça. O alvinegro empatou só no segundo tempo com Ylton Mineiro. A defesa da equipe do Nortão se destacou e impediu que o Tigre ampliasse o placar. 

Jaciara x REC

O Grêmio de Jaciara venceu por 2 a 0 o Rondonópolis jogando em casa, no estádio Márcio Cassiano. O tricolor conquistou a segunda vitória e chegou aos seis pontos. Já o REC se manteve com três pontos e duas derrotas. 

Adiado

O jogo entre União e Cacerense foi adiado e será realizado nesta quinta-feira no Luthero Lopes, em Rondonópolis. Ambos têm apenas um ponto e estão na lanterna do grupo B do Mato-grossense.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet