Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Ossos do ofício

"Não me incomodo com reclamações" diz Silval Barbosa

O governador Silval Barbosa (PMDB), de forma corajosa, afirmou que não se sente constrangido ao receber reclamação e pedidos de qualquer espécie. A declaração foi feita durante a reunião com empresários de Várzea Grande realizada no hitz Pantanal Hotel, na noite de segunda-feira (19), de onde saiu com uma extensa lista de pedidos.


"Não me incomodo em receber reclamações e reivindicações. Isso é bom, aumenta a demanda de serviços para o estado de forma positiva", declarou o peemedebista aos 60 empresários presentes no encontro.

Sem sentir-se pressionado pelos pedidos de fiscalização das verbas enviadas ao município, ou pelos pedidos de melhorias em diversos setores, o governador respondeu a todos os questionamentos feitos pelos empresários e ainda sugeriu as soluções para tais.

No tocante da segurança pública, um dos itens mais abordados na reunião, Silval alegou que o novo comanda do Polícia Militar já recebeu instruções de dar atenção especial a Várzea Grande. Além disso, o governador também disse ter solicitado uma polícia mais atuante e operacional.

"Já lançamos um programa de segurança e fizemos as solicitações. O novos chefes da Polícia Militar e Civil e pedi ações imediatas. Não é possível que todo cidadão saiba aonde estão as bocas de fumo e os policiais não ou não as estourarem", declarou o governador.

Além disso, o governador também disse ter solicitado do ministro de Segurança, Luiz Paulo Barreto, auxílio federal para a fiscalização e proteção da fronteira de Mato Grosso com a Bolívia, no intuito de impedir a entrada de drogas no país. "Temos aqui uma polícia estadual que faz isso. Precisamos da ajuda da união, ela tem que nos ajudar", enfatizou.

E para mostrar a disposição em agir com velocidade e eficácia, o governador anunciou que pretende dar início as obras dos viadutos e das trincheiras que serão responsáveis para desafogar o trânsito nos trevos do Cristo Rei e do Posto Zero Quilômetro.

Segundo ele, somente o viaduto e a trincheira do trevo do Cristo Rei deverão custar R$ 25 milhões. "São duas importantes obras que vão impactar na cidade".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet