Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Jovens já acampam na porta do sambódromo de São Paulo a espera da audição do Ídolos

Foto: Nilva Sulina/Divulgação

Jovens já acampam na porta do sambódromo de São Paulo a espera da audição do Ídolos
Dennis Alves, estudante de 16 anos, é o número um na fila para a audição

Em nome de um sonho, dormir na rua, passar frio, calor, tomar chuva e ainda passar fome são apenas detalhes. Apesar da audição do Ídolos (Record) começar apenas neste sábado (24), centenas de jovens já estão acampados na porta do sambódromo do Anhembi desde a noite desta quinta (22).

Mesmo com o tempo fechado com uma longa noite de espera na calçada, os aspirantes a ídolos cantam alegres, se divertem e aproveitam o tempo livre para conhecer uns aos outros. Apesar de ter vindo sozinho de Rio Preto da Eva, interior do Amazonas para São Paulo, e sem a passagem de volta, Jarley Ribeiro contou ao R7 que já fez amizades na fila e que os colegas lhe ajudam a passar o tempo.

- Eu estou na rua desde ontem. Estou passando um frio aqui, mas não desisto não. Não quero e não pretendo voltar, mas se precisar, vou ter que esperar meu pai arrumar o dinheiro com algum conhecido para me mandar uma passagem.

Enquanto a estudante Stefany Damasceno, 18 anos, espera na fila acompanhada pela mãe e pela avó, a gaúcha Rafaela Lautenschlager, da mesma idade que sua colega de fila, veio sozinha de Porto Alegre para São Paulo.

- Eu não conhecia São Paulo, por isso não fiz audição em Florianópolis. Queria aproveitar a chance para passear por aqui. Ontem, já visitei a rua 25 de março. Eu não pretendo voltar tão cedo, quero passar para a fase do teatro e para poupar a minha voz estou comendo muita balinha [risos].

No ano em que a idade mínima para participar do reality mudou de 18 para 16 anos, coincidentemente, Dennis Alves, de 16 anos, é o número um da fila. O estudante de São Paulo disse que ficou muito feliz ao saber da novidade e logo se increveu.

- Eu canto desde os oito anos. Estar aqui é um sonho para mim. Eu fui o primeiro a chegar e fiquei aqui sozinho, só trouxe a carta de autorização assinada pelos meus pais para me acompanhar. Mas agora já fiz muita amizade e, apesar de ser fã do estilo Emo, amanhã devo cantar MPB.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet