Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Comissão de Ética da Câmara vai ouvir PMs envolvidos no caso Ralf

A Comissão de Ética da Câmara de Cuiabá, que tem como presidente o vereador Everton Pop (PP) e relator Domingos Sávio (PMDB) já agendou para a próxima segunda-feira (16) a audiência pública com os policiais militares envolvidos na ocorrência que levou a prisão do vereador Ralf Leite (PRTB) com um travesti menor de idade. Eles vão prestar esclarecimentos a partir das 14 horas, no plenarinho da Casa. Os vereadores que apuram o caso e têm o prazo de 30 dias para entregar o relatório. Vão participar também das oitivas,  o travesti que se apresentou na delegacia como "Rafaela" e o próprio vereador Ralf Leite. 


Na terça-feira (10), a comissão esteve no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago, em Várzea Grande e na Delegacia de Roubos e Furtos. Lá ,os dois vereadores tiveram acesso ao boletim de ocorrência e o Termo Circunstanciado de Ocorrência envolvendo Ralf Leite, entregue pelo delegado Francisco Kunze Júnior. “Vamos apurar sem precipitação e levantar todos os dados com as pessoas que estão envolvidas no caso”, disse que o presidente Everton Pop.

Nesta tarde, a Comissão de Ética foi até Poconé para uma audiência com o promotor de Justiça da Comarca da cidade, distante100 quilômetros de Cuiabá, Rinaldo Ribeiro Almeida, que conversou com o travesti e verificou que ele tem 17 anos.De acordo com o vereador Domingos Sávio, a comissão vai requerer a cópia do depoimento.  Se for verdade, há a possibilidade de Ralf também ser incriminado por corrupção de menores. 


Leia mais:

Ralf fará tratamento em Brasília

Câmara dá 15 dias para Ralf Leite apresentar atestado

Vereadores não se inscrevem para vaga na Mesa Diretora
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet