Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

fim de papo

TRE arquiva investigação contra Zé do Pátio

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu na noite desta terça-feira (5) arquivar o inquérito policial que investigava denúncias contra o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (PMDB), em decorrência de suposta compra de votos realizada nas eleições municipais de 2008.


A decisão foi tomada pelo juiz eleitoral, César Augusto Bearsi, e se baseia em parecer da Procuradoria Regional Eleitoral, no qual as provas contra o prefeito são postas em dúvida.

No parecer da procuradoria é cogitado até mesmo envolvimento do governo do estado no intuito de prejudicar o prefeito eleito. Vale ressaltar que Zé do Pátio venceu o atual diretor presidente da Agecopa, Adilton Sacheti, naquela eleição, o qual era filiado do PR, mesmo partido do ex-governador Blairo Maggi (PR).

“Essa decisão por arquivamento apenas comprova a alegação feita pela defesa há um ano atrás. Nunca houve compra de votos, mas apenas um ação com viés nitidamente político”, declarou Válber de Melo, advogado de defesa de Zé do Pátio, por telefone ao Olhar Direto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet