Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de maio de 2024

Notícias | Cidades

de Ms para mt

Superintendente da Fiemt é preso suspeito de mandar matar filho

27 Mai 2010 - 17:50

Da Redação - Thalita Araújo e Jardel Arruda

O atual superintendente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), Francisco Serafim de Barros, foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (27), na sede da Federação, como confirmou ao Olhar Direto o delegado Luciano Inácio, da Gerência de Repressão a Sequestro e Investigações Especiais (GRSIE), da Polícia Civil.


De acordo com Inácio, a prisão, temporária (5 dias), expedida pela justiça de Mato Grosso do Sul, na comarca de Bandeirantes, é fruto de uma denúncia de que Barros teria planejado assassinar seu próprio filho, em decorrência de desentendimentos familiares. A denúncia teria sido feita por um pistoleiro abordado em uma barreira policial no estado vizinho.

Devido à acusação, Serafim já havia sido interrogado no início deste mês de maio na Divisão Anti-Sequestro em Cuiabá, quando negou todas as acusações.

A Fiemt, por meio de assessoria, ressalta que Barros foi detido por motivos pessoais e sem qualquer relação com a instituição. Ele começou a trabalhar recentemente na Federaração e seria apresentado a toda a equipe em uma reunião marcada para esta sexta-feira (28).

Serafim, que já foi superintendente do Banco da Amazônia (Basa) em Mato Grosso, foi ouvido pelo delegado Luciano Inácio após a prisão e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Ele será encaminhado para a Polinter.

Atualizada às 18h03/18h51
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet