Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Execução planejada

Briga entre pai e filho seria por conta de prêmio de R$ 28 mi da mega-sena

O superintendente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), Francisco Serafim de Barros, preso no fim da tarde dessa quinta-feira (27), suspeito de planejar executar o próprio filho, estaria armando o assassinato por conta de um prêmio da mega-sena, no valor de R$ 28,8 milhões.


Fábio Leão, filho de Serafim, teria ganhado o prêmio milionário há cerca de 4 anos e deixado em posse do pai, o qual estaria se recusando a devolver a quantia. Segundo Ricardo Monteiro, advogado de Fábio, além do pai, o irmão Fabiano Barros Leão também estaria envolvido no planejamento do assassinato.

As investigações tiveram início há cerca de 90 dias, quando dois pistoleiros foram presos em uma barreira da Polícia Rodoviária Federal no Mato Grosso do Sul, sendo encaminhados a uma delegacia em Campo Grande. “O resultado da investigação é a prisão preventiva de Serafim”, comenta o advogado.

Serafim foi preso no final da tarde dessa quinta, na sede da Fiemt. Segundo o delegado Luciano Inácio, da Gerência de Repressão a Sequestro e Investigações Especiais (GRSIE), o superintendente já havia prestado depoimento sobre o caso há cerca de um mês.

Leia também:

Superintendente da Fiemt é preso suspeito de mandar matar filho

Superintendente da Fiemt é afastado após prisão
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet