Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Cidades

crime elucidado

Mototaxista acusado de assassinar homem é preso em Rondonópolis

Investigadores da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP) do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis cumpriram nesta quinta-feira (10) o mandado de prisão em desfavor do mototaxista João Oliveira de Jesus, de 54 anos. João é acusado de assassinar no último dia 31 o vigia João Rodrigues dos Reis Filho, de 27 anos, no bairro Jardim Horizonte.


O mandado de prisão, expedido pelo juiz de direito João Alberto Menna Barreto Duarte, foi cumprido às 16h de ontem. Como num primeiro momento João Oliveira não havia sido localizado para prestar declarações sobre o crime, o delegado Antônio Carlos de Araújo representou pela decretação da prisão preventiva combinado com busca domiciliar, no sentido de também localizar a arma do crime.

Na madrugada do dia 31, por volta de 01h40, João Oliveira se incomodou com uma discussão entre a vítima e uma terceira pessoa em frente à kitinete onde moravam, da qual o suspeito é proprietário, localizada na Rua Felício Juchenski, quadra 23ª, lote 09, Jardim Horizonte.

O suspeito alega que saiu de sua kitinete com uma faca nas mãos e discutiu com os inquilinos. A vítima teria agredido primeiramente João Oliveira, que então desferiu o golpe de faca que atingiu o vigia na região da axila do lado esquerdo. João Rodrigues foi socorrido, mas morreu três horas depois.

O mototaxista foi ouvido ainda ontem e, em seu depoimento, afirmou ao delegado Antônio Carlos Araújo que não tinha a intenção de matar o inquilino, que foi uma fatalidade e um ato reflexo e que se sente arrependido pelo crime.

O mototaxista foi indiciado pelo crime de homicídio nesta manhã e será encaminhado para o anexo penitenciário da Mata Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet