Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

queda de prédio

Delegada abre inquérito e procura 'amigos' de jovem

A delegada Mara Rúbia de Carvalho, titular da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá (Deddica), deverá instaurar inquérito ainda nesta segunda-feira (29) para apurar as causas da queda de um adolescente de 16 anos do 4º andar de um prédio, em Cuiabá.


O fato ocorreu na madrugada de domingo (28), no edifício de luxo Dunhill, e o jovem J.V.L sofreu traumatismo craniano. Ele está internado em estado grave no Hospital Santa Rosa.

Conforme apurou o Olhar, a delegada busca na tarde de hoje localizar os amigos da vítima que estavam na festa. O primeiro passo consiste nos depoimentos. A responsável pelo caso também aguarda a perícia no local do acidente como ainda o laudo médico do jovem.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes pelo pai do garoto que alega se tratar de uma tentativa de homicídio. Segundo apurou a reportagem junto a fontes policiais, amigos, moradores do próprio prédio e vizinhos, em princípio, suspeitaram de que poderia ter ocorrido a prática de bulliyng - termo em inglês utlizado para designar atitudes agressivas, verbais ou físicas, psicológicas, intencionais e repetitivas, que ocorrem sem motivação evidente e são exercidas por um ou mais indivíduos, geralmente jovens.

Mas essa hipótese já  foi descartada. A delegada deverá requisitar as câmeras do circuito de segurança para analisar a movimentação dos jovens durante a festa. Conforme o boletim médico, o jovem permanece sedado com ventilação mecânica.

Os parâmetros vitais estão estáveis, além do uso de medicamento controlado. O setor de neurocirurgia do hospital está acompanhado o caso e, possivelmente, ele deve passar por uma cirurgia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet