Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Novo alvo

Deucimar culpa Wilson Santos por rombo de R$ 1 milhão na Câmara

O vereador Deucimar Silva (PP) afirmou durante a manhã desta terça-feira (17) que o ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) deveria ser responsabilizado pelo rombo de mais de R$ 1 milhão nas obras do Legislativo realizadas em 2009, quando Silva era presidente da Câmara e Wilson prefeito da capital.


Na lógica de Deucimar, o ex-prefeito tem ‘culpa’ no superfaturamento porque foi o Executivo, por meio da Secretaria de Habitação, que cedeu o engenheiro Carlos Anselmo à Câmara para realizar a obra.

“No Wilson Santos ninguém fala. Ele era o prefeito na época e o gestor tem que ser responsabilizado”, afirmou Deucimar. De acordo com o parlamentar, Santos deveria ter sido convocado pela CPI para prestar esclarecimentos. “Eu defendi isso no meu depoimento. Ele tinha que ser convocado também pela CPI”.

O progressista afirma que não tem culpa pelo rombo porque apenas realizou o pagamento, de posse dos laudos técnicos assinados pelo engenheiro responsável pela obra, Carlos Anselmo, cedido pela prefeitura.

Outro lado

Procurado pela reportagem, o ex-prefeito de Cuiabá preferiu não emitir juízo sobre as acusações de Deucimar. “Sem comentários”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet