Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2012

Francisco Vuolo espera sair do governo para intensificar amarrações políticas

Foto: Reprodução/Ilustração

Francisco Vuolo espera sair do governo para intensificar amarrações políticas
Com aproximação do prazo final para definição das candidaturas majoritárias, as siglas devem iniciar na próxima semana uma corrida pelo fechamento de alianças e composições partidárias para a disputa eleitoral de outubro. O pré-candidato à prefeitura de Cuiabá, Francisco Vuolo (PR), só vai intensificar as articulações de apoio ao projeto próprio do partido a partir da segunda semana de junho, quando deixará o comando da Secretaria de Estado de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transporte.


A aproximadamente um mês da convenção, o pré-candidato tem uma série de compromissos agendados, a partir do dia 7 próximo, pelo diretório do PR. Um dia antes deverá desincompatibilizar do cargo que ocupa desde janeiro de 2011.

O presidente regional do PR, o deputado federal Wellington Fagundes e integrantes da bancada da sigla têm participado de uma série de conversas para ampliar o arco de apoio. O senador Blairo Maggi afiança total respaldo ao pré-candidato da Capital.

Os republicanos já se reuniram com o PV, PRP e PSC para reforçar a pré-candidatura do PR. Novas conversas serão mantidas até a convenção da sigla, que acontecerá no final de junho.

Vuolo lembra que a pré-candidatura do PR atende a recomendação do diretório nacional da legenda para participar das disputas nos maiores colégios eleitorais dos estados e, em especial, nas capitais.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet