Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Notícias / Esportes

Invicto há oito jogos, Cuiabá vence mais uma e fica a um ponto do G4

Da Redação - Wesley Santiago

17 Jul 2017 - 11:50

Foto: Assessoria

Invicto há oito jogos, Cuiabá vence mais uma e fica a um ponto do G4
O Cuiabá Esporte Clube venceu o Botafogo (PB) por 1 a 0, na Arena Pantanal, no último domingo (16), e conseguiu chegar ao seu oitavo jogo seguido invicto na série C do Campeonato Brasileiro de 2017. Com o triunfo, o time mato-grossense está a apenas um ponto do G4, grupo dos quatro primeiros que seguem para a próxima fase da competição.

Leia mais:
Pressionada, seleção brasileira vem a Cuiabá tentar se recuperar de duas derrotas seguidas

O gol foi marcado pelo atacante Elias, após ele próprio ter sofrido um pênalti, aos 25 minutos do segundo tempo. Nos últimos oito jogos, o ‘Dourado’ acumula duas vitórias e seis empates na competição. A principal meta traçada pela diretoria para este ano é o acesso para a ‘segundona’ do nacional.
 
"Agora é focar na sequência para entramos no G4 e brigar por uma vaga na fase final da competição. Estamos trabalhando muito para isso. Acreditamos muito na força do grupo e na classificação para a próxima fase. Só depende da gente e vamos atrás deste objetivo", disse o técnico Moacir Junior.
 
O próximo jogo do Cuiabá será contra o lanterna do grupo, Confiança (SE), em Aracaju, no próximo final de semana. Ainda restam oito rodadas para serem disputadas na fase de grupos da competição. Depois disto, os clubes seguem para o mata-mata, nas quartas de final. Quem conseguir chegar à semifinal garante vaga na Série B de 2018.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gustavo
    19 Jul 2017 às 01:08

    Que tédio este futebol em Cuiabá, nada que lembre as emoções do meu Goiás no Serra Dourada cheio.

  • Julião petruquio
    18 Jul 2017 às 14:14

    6 empates e apenas duas vitorias. De 24 pontos disputados conseguiram 12. Muito pouco. Era pra estar liderando.

  • Moisés
    18 Jul 2017 às 08:18

    Tá na hora da capital ter um representante na série B, vamos lotar a Arena Pantanal nos próximos jogos do Cuiabá, vamos mostrar ao Brasil que aqui tem futebol.

  • alessandro
    17 Jul 2017 às 22:43

    time de empresário que não tá nem aí pra esta cidade mas usa o nome da capital... cai fora, não me representa

  • menezes
    17 Jul 2017 às 20:27

    isso ai Professor Manoel, as pessoas tem que aprender a valorizar o nosso futebol local, querem torcer para os times de fora.

  • manoe joao pinheiro da silva
    17 Jul 2017 às 12:39

    vamos lá Cuiabá! nos próximos jogos vamos encher o verdão para te apoiar. cuiabá merece.prof.manoel pinheiro

Sitevip Internet