Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FEMINICÍDIO

Mulher esfaqueada pelo marido foi atacada na frente da mãe e da filha

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD / Reprodução

Mulher esfaqueada pelo marido foi atacada na frente da mãe e da filha
Luzinete Soares de Oliveira, de 48 anos, que foi assassinada na noite desta quarta-feira (28) pelo marido em Sinop (a 479 km de Cuiabá), foi atacada na frente da própria mãe e da filha. O suspeito depois saiu da casa e foi encontrado na rua, também com ferimentos provocados por faca. Familiares lamentam a tragédia nas redes sociais.


Leia mais:
Mulher é assassinada a facadas e marido suspeito é encontrado também esfaqueado
 
De acordo com a Polícia Civil Luzinete e o marido, identificado como Adolfo Henrique Rohde de 39 anos, discutiam em casa quando o suspeito começou a agredir a esposa e em dado momento se armou com uma faca e começou a atacá-la. O homem então teria sido da casa.
 
Toda a ação foi presenciada pela mãe e pela filha de Luzinete. As duas acionaram a Polícia Militar. O suspeito foi encontrado nas proximidades, com ferimentos provocados por arma branca.

Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Sinop, mas Luzinete não resistiu aos ferimentos e morreu. O marido dela foi atendido e passou por cirurgia.

Nas redes sociais vários amigos e familiares se manifestaram sobre a tragédia. Uma sobrinha de Luzinete, que mora em Muruarama no Paraná, desabafou dizendo acordar no meio da madrugada com essa notícia tia... Meu Deus não consigo acreditar, sempre tão alegre. A última vez que nos falamos pedi pra você vir pra cá, pedi pra você vir embora, morar aqui conosco, e você disse que ia vir... Agora você parte assim tão depressa, de um jeito inexplicável, de uma forma tão cruel, você não merecia isso”.

Luzinete deixou duas filhas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet