Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Feminicídio

Homem assassina esposa a facadas dentro de bar e tenta matar enteado

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem assassina esposa a facadas dentro de bar e tenta matar enteado
Uma mulher, identificada apenas como Fátima, foi assassinada na tarde do último domingo (11), na comunidade Flor da Mata, zona rural de Novo Mundo (786 quilômetros de Cuiabá). O principal suspeito de cometer o crime é o marido dela, Claudeir Ferreira Batista, que teria esfaqueado-a dentro do bar que pertencia a vítima. O homem ainda teria tentado tirar a vida do filho dela.


Leia mais:
Cuiabá já registra 5 feminicídios em 2018 enquanto 9 foram registrados em todo 2017
 
O próprio filho da vítima relatou aos policiais que a mãe e o padrasto estavam tendo uma discussão, dentro do bar que pertence a Fátima. Em dado momento, o homem pegou uma faca e começou a desferir os golpes contra ela. Depois, ele ainda partiu para cima do rapaz, que conseguiu escapar.
 
O homem então pegou uma motocicleta e conseguiu fugir. Fátima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Os dois tinham um relacionamento, descrito como conturbado, há aproximadamente oito meses.
 
Uma testemunha contou à polícia que ouviu o casal discutindo e logo em seguida o filho da vítima começou a gritar pedindo socorro. O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) e o suspeito é procurado.

Somente nos primeiros meses deste ano, 18 homicídios contra mulheres foram registrados em Mato Grosso, segundo o Secretaria de Segurança Pública (Sesp). Porém, nem todos eles são classificados como feminicídios. Em Cuiabá, foram cinco deste tipo. (Com informações do Olhar Cidade)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet