Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Cidades

era menor de idade

Criminoso morto em confronto com a polícia já foi flagrado furtando carro após invasão de condomínio

Foto: reprodução

Criminoso morto em confronto com a polícia já foi flagrado furtando carro após invasão de condomínio
Riquelme Preuss Ferreira de Souza, de 18 anos, que morreu baleado em um confronto com agentes da Força Tática nesta semana é um velho conhecido da polícia. Quando tinha 17 anos, ele foi flagrado furtando carro em um condomínio de Várzea Grande.


Leia também:
Dupla envolvida em diversos roubos morre em confronto com a PM em comunidade
Adolescente entra em condomínio, se passa por filho de morador e furta carro


A invasão do condomínio aconteceu em agosto de 2023. À época do crime, Riquelme conseguiu entrar no residencial se passando pelo filho de um morador.

Ele invadiu a casa da vítima, pegou a chave de um carro e levou um Corolla Cross. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele deixa o condomínio dirigindo o veículo. Na época, ele chegou a ser detido.

Já nesta semana, Riquelme entrou em confronto com os policiais militares após cometer vários roubos. A troca de tiros aconteceu em Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá).

Os agentes chegaram aos criminosos após comparsa deles ser preso no bairro Renascer, na capital. O suspeito então relatou aos militares que a dupla estaria escondida em uma comunidade rural em Varginha.

Diante das informações, a PM se dirigiu ao local e, ao chegar, foi recebido por tiros pelos criminosos, momento em que teve início o confronto e a dupla foi baleada.

Riquelme e o comparsa acabaram morrendo devido aos ferimentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet