Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Eleições 2010

Totó deixa Secretaria para se dedicar à campanha

O ministro de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, anunciará em instantes ao governador Silval Barbosa (PMDB) em Brasília que o assessor especial Totó Parente deixará seu cargo na secretaria para assumir a campanha de 2010.


Totó vai trabalhar na campanha de Silval para o Governo do Estado e na campanha de reeleição Sergio Cabral (PMDB) para o Governo do Rio de Janeiro. “Foi um pedido do ministro Padilha para que eu trabalhasse nessa campanha e fizesse essa articulação nacional entre PT e PMDB para as eleições no Brasil e nos estados”, declarou Totó.

O ex-secretário também vai contribuir com a campanha do ex-prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias (PT) ao senado. Segundo Totó, todo o grupo de assessores ligados a Alexandre Padilha deverá se desligar das secretarias institucionais para se concentrar na campanha de Dilma e dos aliados do PT nos demais estados.

O comunicado será em primeira mão ao governador Silval Barbosa, que estará acompanhado do deputado Wellington Fagundes (PR), do chefe do Escritório de Representação de Mato Grosso em Brasília (Emat) Eduardo Vizzoto, do presidente da Agecopa Adilton Sachetti, dos representantes dos deputados Homero Pereira e Carlos Bezerra, além do próprio Totó, que deu a informação com exclusiva ao Olhar Direto.

Na opinião do ministro Alexandre Padilha, “Antonio Parente” tem papel fundamental nas relações do partido que fazem parte do governo Lula. “Totó é um homem de batalha e não foge a luta. Ele vai se juntar a Lula e Silval para ajudar Dilma a vencer. Ele conhece muito de campanha”, defendeu Padilha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet