Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

COLISÃO

Motociclista atropela pedestre na calçada e força motorista a bater contra parede

Foto: Max Aguiar - OD

Motociclista atropela pedestre na calçada e força motorista a bater contra parede
Três pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu por causa da imprudência de um motociclista, na manhã desta sexta-feira (17), entre as Ruas Cândido Mariano e Comandante Costa, no Centro de Cuiabá. A vítima com maiores lesões era uma pedestre que estava há 10 metros do local onde trabalha. Ela estava na calçada quando foi atingida por uma moto que não respeitou a sinalização.


Dois corpos cravejados com mais de 20 tiros são encontrados em veículo em Várzea Grande
Motociclista sofre fratura exposta em acidente próximo a Arena Pantanal


A ocorrência aconteceu por volta das 07h30, quando a condutora de um veículo Pálio de cor cinza com placas de Cuiabá descia a Rua Comandante Costa. No cruzamento com a Cândido Mariano, um motociclista não respeitou a preferência e acabou forçando a motorista a jogar o carro contra a parede de uma ótica e o condutor da moto, para não cair junto com o veículo, subiu a calçada e atingiu uma pedestre.

De acordo com a motorista do Pálio, Isabela Ogeda, 23, o motociclista estava em alta velocidade e não parou. “Quando eu percebi que iria bater na moto, joguei meu carro contra a parede e o motoqueiro jogou a moto dele em cima da pedestre que estava na calçada. O rapaz só caiu da moto e não sofreu nada, mas a mulher ficou estirada. Fiquei com muito medo na hora”, relata a motorista.

O motociclista Luan Douglas, que, de acordo com as testemunhas não tinha carteira de habilitação, sofreu alguns ferimentos no pé e foi atendido no local pelos profissionais do Samu, Os quais, por causa da alta demanda de acidente demoraram mais de 50 minutos para chegar nesta ocorrência.

Questionado pela reportagem sobre a permissão para pilotar, o motociclista se calou. A mulher que estava na calçada, identificada como Noeli Marta, 39, sentia fortes dores nas pernas, bacia e costela. Os enfermeiros do Samu não souberam informar sobre eventuais fraturas, as quais só podem ser confirmadas com exames raios-X.

Os comerciantes informaram que por semana acontece entre três e quatro acidentes naquele mesmo local. “Existia uma placa de "Pare" aqui, mas foi quebrada. O certo seria arrumar alguns quebra-molas antes desses cruzamentos. Acho que isso diminuiria os números de acidentes por aqui”, disse o comerciante ouvido pelo Olhar Direto.

A mulher atingida na calçada foi levada para o PSM. A Polícia Civil foi até o local para realizar a perícia técnica do acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet