Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Universo Jurídico

Justiça ouve manicure que matou menino em Barra do Piraí em nova audiência

A manicure acusada de matar o menino João Felipe Bichara, de seis anos, em março deste ano em Barra do Piraí, Sul Fluminense, será ouvida novamente na tarde desta quarta-feira (13).


A audiência de instrução e julgamento de Suzana do Carmo de Oliveira estava marcada para a tarde desta quarta na 1ª Vara da cidade. Segundo o Tribunal de Justiça, testemunhas convocadas pela acusação serão ouvidas, entre elas, um militar e a própria Suzana.

A audiência foi requisitada após a Justiça aceitar pedido do Ministério Público para mudança da denúncia. Anteriormente, a ré respondia por homicídio triplamente qualificado, mas agora responde por extorsão mediante sequestro seguida de morte. Neste caso, se Suzana for condenada, a punição mínima para a ré será de 24 anos.

Confissão

Na audiência de instrução e julgamento de 14 de agosto, na 1ª Vara Criminal de Barra do Piraí, a manicure confessou ter assassinado o menino.

No interrogatório, Suzana disse que, antes de matar a criança, sequestrou João Felipe e o levou a um hotel porque pretendia extorquir R$ 300 mil da família. No entanto, ela confessou ter perdido o controle e acabou asfixiando a vítima, que já estava dopada. João Felipe foi encontrado morto em um mala na casa da acusada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet