Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Disputa por ponto de vendas deixa camelô morto em São Paulo

Um camelô foi preso acusado de matar um homem numa disputa por um ponto de venda, nesta quinta-feira, em Osasco, região metropolitana de São Paulo. O crime aconteceu na Rua Antonio Agu, quando a polícia encontrou um homem com a roupa ensangüentada, caído no chão.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), testemunhas da briga indicaram a direção em que o agressor havia fugido. Os policiais detiveram o suspeito com a faca na mão.

O camelô W. A. Q., 25 anos, explicou que a vítima tentou agredi-lo e, para se defender, pegou uma faca e desferiu "um único golpe debaixo do braço" do rapaz. Devido à gravidade do ferimento, a vítima morreu no momento em que deu entrada no Hospital Municipal Antonio Giglio (Osasco).

De acordo com a SSP, o delegado do 5º DP da região e um perito do Instituto de Criminalística (IC) compareceram ao local do crime.

O suspeito, após passar por exame médico cautelar, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e conduzido à Cadeia Pública de Osasco e deve permanecer à disposição da Justiça. A faca usada no homicídio foi apreendida para ser periciada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet