Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Cidades

colega ferido

Membro de facção criminosa morre após ser baleado três vezes por suspeito de moto

Foto: Olhar Direto

Membro de facção criminosa morre após ser baleado três vezes por suspeito de moto
Membro do Comando Vermelho, Guilherme Silva, de 22 anos, morreu após ser baleado três vezes, em Jaciara (a 135 km de Cuiabá), na noite dessa sexta-feira (16). Ele e Erasmo Gabriel Mendonça, que são "disciplinas" na facção criminosa (responsável pela aplicação das regras), estavam junto de moto quando foram atingidos pelo disparo. 


Leia também 

Crescimento de Lula no Centro-Oeste é reflexo da atuação de Neri e Fávaro

O suspeito também estava em uma motocicleta, e surpreendeu as vítimas em um cruzamento entre as ruas Irerê e Tocantins, em Jaciara. De acordo com informações da Polícia Militar, Erasmo contou que o suspeito atirou várias vezes na direção das vítimas. 

O jovem de 20 anos foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Jaciara com vida. Ele teve ferimentos em uma das mãos, na orelha, no orelha, no braço e nas costas. 

Já a morte de Guilherme foi constatada ainda no local do crime. Ele tinha duas marcas de perfuração no peito e uma nas costas. A Polícia Militar informou que o jovem tinha passagem por dirigir sem habilitação. 

Erasmo tem passagem por corrupção de menores e uso ilícito de drogas, além de dirigir sem habilitação. Nas abordagens anteriores, os jovens estavam com grande quantidade de dinheiro de origem duvidosa. 

O suspeito do crime ainda não foi identificado. Equipes da Politec estiveram no local do homicídio para as providências cabíveis. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet