Olhar Direto

Sábado, 15 de junho de 2024

Notícias | Copa 2014

Voz da experiência

Parreira sugere que CTs da copa não fiquem em municípios com mais de 100 km de Cuiabá (com vídeo linkado para 2079)

Se depender da orientação do técnico de futebol Carlos Alberto Parreira, que visitou Cuiabá nesta semana, os municípios distantes em mais de 100 km de Cuiabá que têm a pretensão de abrigar Centros de Treinamentos (CTs) da Copa do Mundo devem ficar menos esperançosos.


“Nenhum treinador quer submeter a sua equipe a uma demorada viagem de ônibus antes de um jogo de Copa do Mundo. O ideal é que os CTs fiquem em torno de 100 km de distancia dos locais onde os jogos serão realizados”, opinou.

Carlos Alberto Parreira tem 43 anos de futebol e participou de 10 edições da Copa do Mundo. Na primeira como técnico, dirigiu a seleção de Gana. Com a vasta bagagem em mundiais compondo comissões técnicas, Parreira diz que longas viagens são desgastantes para o elenco.

Parreira veio a Cuiabá ministrar palestra sobre futebol de alto rendimento. Além do técnico, José Carlos Brunoro, considerado pai do marketing esportivo do Brasil, também palestou na capital. Ambos vieram a convite da Agência Executora das Obras da Copa do Pantanal (Agecopa).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet