Olhar Direto

Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Notícias | Política MT

mau exemplo

Depois de agredir e ameaçar esposa com garfo de churrasco, Pinheiro resolve 'explicar' os fatos

Depois de agredir e ameaçar verbalmente sua esposa com garfo de churrasco, após chegar embriagado em casa, o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB), concede uma...

Foto: Reprodução

Depois de agredir e ameaçar esposa com garfo de churrasco, Pinheiro resolve 'explicar' os fatos
Depois de agredir e ameaçar verbalmente sua esposa com garfo de churrasco, após chegar embriagado em casa, o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB), concede uma entrevista coletiva no final da manhã para ‘explicar’ o que de fato teria acontecido.


Em seguida do ocorrido na madrugada de sexta-feira (6) que levou o vereador à delegacia junto à Gisela Carolina Lacerda Pinheiro, de 32 anos, para o registro de um Boletim de Ocorrência pelo crime de ameaça, Júlio ficou incomunicável por todo o fim de semana e não pode ser encontrado para desmentir ou esclarecer os fatos.

Segundo o B.O, o crime aconteceu por volta das 3h e começou pelo fato de ela não ter permitido que ele entrasse em casa. Gisela relatou à polícia que ele estava embriagado e começou a jogar pedras na janela de casa.

Quando ela abriu a porta, ele pegou um garfo de churrasco e partiu para cima dela. A esposa de Pinheiro não quis representar contra ele pela Lei Maria da Penha. O vereador prestou depoimento e foi liberado.

Fontes do Olhar Direto disseram que ela estava machucada quando chegou ao Cisc Planalto, o que não chegou a ser confirmado.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet