Olhar Direto

Domingo, 04 de agosto de 2024

Notícias | Universo Jurídico

Servidores do Judiciário devem tomar ciência de decisão do CNJ

A Coordenadoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça de Mato Grosso divulgou a relação dos servidores do Poder Judiciário que devem comparecer, impreterivelmente até às 15h desta quinta-feira (21/5), no setor de RH para ciência oficial de decisão prolatada em janeiro deste ano pelo Conselho Nacional de Justiça, nos autos do Procedimento de Controle Administrativo nº 200910000001415. A coordenadoria está instalada na sala oito do Anexo Desembargador António de Arruda, no Tribunal de Justiça.


A intimação individual dos servidores abrangidos pela decisão é uma determinação do CNJ proferida no último dia 12 de março. O não comparecimento dentro do prazo estipulado pode implicar suspensão salarial, conforme consta da Portaria número 625/2009/CRH. A referida decisão, em caráter liminar, foi concedida monocraticamente pelo conselheiro Mairan Gonçalves Maia Júnior e foi referendada pelo Pleno do CNJ, por maioria de votos, em 28 de janeiro de 2008.

A relação com os nomes dos servidores que ainda não foram cientificados e que devem procurar a Coordenadoria de Recursos Humanos do TMT está disponível no portal de comunicação interna (Intranet). Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone: (65) 3617-3756.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet