Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Universo Jurídico

menina

Justiça revoga licença para Maisa trabalhar

A Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Osasco revogou uma licença que permitia que a menina Maisa Silva, que completa sete anos hoje, trabalhasse. O Ministério Público do Estado de São Paulo não informou se a decisão atinge todas as atividades levadas pela menina --de apresentadora de programa próprio e de participante de um quadro em um programa do SBT.


Movimento na internet pede "libertação" da menina Maisa
Menina Maisa bate a cabeça e volta a chorar em programa
Apresentadora chora ao ver "monstro" no "Programa Silvio Santos"

Maisa chora no "Programa Silvio Santos"; Justiça acatou pedido do Ministério Público do Estado de São Paulo e revogou licença
Como se trata de uma menor, detalhes do processo não são fornecidos pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, que entrou com a representação no Fórum de Osasco.

Maisa apresenta desenhos no SBT e participa de um quadro no "Programa Silvio Santos". Em duas edições do programa do dono da emissora, a menina chorou. Em uma, um menino pintado de monstro a assustou, e na outra, a menina bateu a cabeça em uma câmera.

O Ministério Público também não informou a abrangência da ação, mas o SBT informou que a decisão da Justiça não afeta os programas "Sábado Animado" e "Domingo Animado", apresentados pela menina nas manhãs do fim de semana.

Também hoje, o Ministério Público Federal (MPF) informou por meio de comunicado que deseja saber do Ministério das Comunicações se o órgão tomará providências quanto às denúncias de exposição inadequada da menina.

SBT

O SBT informou que vai acatar a decisão da Justiça e que a apresentadora mirim não estará no "Programa Silvio Santos" do próximo domingo. O quadro com Maisa já estava gravado há mais de 20 dias.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet