Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Alec Baldwin faz 1ª aparição pública com a filha após escândalo

Quase dois anos depois de ter xingado a filha Ireland por uma mensagem de secretária, Alec Baldwin provou que ele e a menina deixaram as mágoas de lado. A garota de 13 anos foi par do ator na cerimônia de entrega dos prêmios SAG (Sindicato dos Atores, na sigla em inglês), na noite deste domingo, em Los Angeles.


Baldwin recebeu o troféu de melhor ator de comédia por 30 Rock e agradeceu seus colegas de elenco. "Faço esse programa ao lado de pessoas doces e engraçadas", disse.

O evento marcou a primeira aparição pública de Alec Baldwin e Ireland após o escândalo. Em abril de 2007, foi divulgada de forma anônima na Internet uma conversa por telefone em que o ator chamava a filha de "porquinha sem sentimentos".

Semanas depois, Baldwin pediu desculpas em um programa de TV por ter xingado Ireland. Ele disse que a raiva que descarregou na garota era endereçada a outra pessoa.

Na época, o ator estava com problemas com a ex-mulher, a também atriz Kim Basinger, mãe de Ireland. Eles estão separados desde 2000.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet