Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Brasil

Temer se reúne com Alencar para articular campanha pela presidência da Câmara

Favorito na disputa pela presidência da Câmara, o deputado Michel Temer (PMDB-SP) se reuniu nesta terça-feira por mais de uma hora com o vice-presidente José Alencar. Na conversa, o peemedebista disse ter recebido o apoio integral do vice-presidente. Segundo Temer, Alencar prometeu "fazer campanha" em seu favor.

"Ele [Alencar] me disse que está torcendo por mim. O vice-presidente afirmou que o PRB está comigo e que vai fazer campanha [a meu favor]", afirmou Temer, depois do encontro no Palácio do Planalto.

Após a conversa com Temer, Alencar elogiou o peemedebista, lembrando que foi do PMDB e que tem na legenda vários amigos. "O Temer é meu velho amigo. Eu já fui vice-presidente do PMDB", disse ele.

A candidatura de Temer conta com o apoio do maior número de partidos, além de ter o aval do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do PT a seu favor. Ex-presidente da Câmara, o peemedebista intensificou nos últimos dias as articulações para costurar sua vitória.

Paralelamente também estão na disputa pela presidência da Câmara os deputados Aldo Rebelo (PC do B-SP), Ciro Nogueira (PP-PI) e Osmar Serraglio (PMDB-PR).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet