Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Daniel Craig vai interpretar judeu em guerra no cinema

Daniel Craig protagonizará o filme Defiance, interpretando Tuvia Bielski, um judeu que lutava contra os nazistas em Belarus, durante a Segunda Grande Guerra.


Tuvia e seus dois irmãos, Asael, que será vivido por Jamie Bell no filme, e Zus, que ficará sob responsabilidade de Liev Schreiber, ajudaram a salvar a vida de mais de 1.200 judeus.

Os irmãos Bielski, hoje, estão mortos. Mas Jack Kagan, que lutou ao lado dos guerrilheiros, contou um pouco mais sobre eles ao jornal britânico The Sun.

"Sem eles eu teria morrido. Eles eram homens duros. Zus era o homem mais forte que eu já vi na minha vida", contou. "Eles conheciam cada árvore na floresta, todos os lugares para ir e se esconder."

"Tuvia, o líder, preferia salvar um judeu a ir para batalha e matar 20 soldados alemães", acrescentou. "O pior de tudo era a fome. Minhas pernas pareciam palitos. Tínhamos que comer insetos para não morrer."

Kagan não tinha os dedos do pé, pois antes de ser do grupo de guerrilheiros era prisioneiro e, após uma tentativa de fuga, teve os dedos cortados. "Eu sobrevivi ao último massacre, pois eu não podia andar. Se eu pudesse, estaria marchando quando eles foram atacados", contou.

Atualmente, Jack Kagan vive em Londres, na Inglaterra. Ele é um homem de negócios aposentado.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet