Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Atriz Sienna Miller apresenta grife na Semana de Moda de Londres

A atriz britânica Sienna Miller entrou para o mundo da moda, pelo menos temporariamente, para apresentar na Semana de Moda de Londres uma coleção desenhada junto com a irmã Savannah. 


Em setembro de 2007, as irmãs criaram a grife Twenty8Twelve, nome inspirado na data de nascimento da atriz (28 de dezembro), e, em 22 de fevereiro, seus primeiros trabalhos estrearão em uma das principais passarelas do mundo da moda.

Em declaração conjunta divulgada nesta segunda-feira (5), Sienna e Savannah disseram estar muito "emocionadas" com o desfile na Semana de Moda de Londres. "Twenty8Twelve está em sua quinta temporada, e sentíamos que tinha chegado a hora de dar o próximo passo", disseram as irmãs.

Sienna Miller é conhecida por seu gosto extravagante para roupas e sempre declarou ser apaixonada pela moda.

Para Savannah, a atriz "sempre foi genial para sair com novas ideias, sempre foi muito direta em sua aproximação com a moda, portanto, trabalhar com ela sempre é ótimo".

"Tem ideias loucas que eu provavelmente não teria considerado em outras circunstâncias", disse Savannah, que estudou moda e trabalhou para grifes como as de Alexander McQueen, Matthew Williamson, Anya Hindmarch e Betty Jackson.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet