Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Vítimas de carro que caiu de prédio continuam em hospital de Salvador

Foto: Divulgação

Vítimas de carro que caiu de prédio continuam em hospital de Salvador
Até o começo da tarde desta terça-feira (17), permanecem internadas no Hospital Geral do Estado, em Salvador, a mãe e as duas filhas envolvidas no acidente ocorrido no prédio da Receita Federal, por volta das 8h30, na capital baiana. O carro em que a família estava rompeu a parede da garagem e caiu do G7 para o G2.


A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) informa que, entre as vítimas, o caso mais grave é da menina Gabriela Nogueira Vitória, de 12 anos. Ela sofreu traumatismo craniano moderado e está em observação na ala pediátrica do hospital. A garota deverá passar por avaliação psicológica e a equipe médica decidirá se ela vai precisar ser submetida à cirurgia.

Ainda com dados da Sesab, a irmã mais velha, Crislane Nogueira Vitória, de 14 anos, está com quadro estável, mas tem se queixado de dor na lombar. Já a mãe, Olga Nogueira Vitória, de 49 anos, que conduzia o veículo, sofreu traumatismo craniano considerado leve, com quadro de saúde estável.

A equipe de perícia encerrou a inspeção na área do acidente por volta das 13h30, mas até o momento nenhuma informação foi repassada para a imprensa. Por conta do ocorrido, os serviços no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) estão suspensos, voltando à normalidade da quarta-feira (18).

Acidente

O carro da família parou no G7 do prédio da Receita Federal, localizado na Rua Alceu Amoroso Lima, em Salvador, por volta das 8h30 desta terça-feira. O patriarca da família, que é servidor da Receita, teria chegado dirigindo ao prédio onde trabalha e passado a direção para sua mulher, Olga. Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado o acidente.

Segundo informações da assessoria da Receita Federal, o carro teria atravessado a parede do estacionamento e caído na rampa do G2. As vítimas estavam conscientes no momento do resgate, realizado pelo Corpo dos Bombeiros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet