Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Ronaldo e Dentinho deverão formar o ataque do Corinthians contra o Santos

O sonho de Dentinho está cada vez mais perto de ser realizado. É muito grande a chance do garoto formar com Ronaldo a dupla de ataque titular do Corinthians no clássico do próximo domingo, contra o Santos , no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Paulista .


Dentinho começou o ano longe do Corinthians. Ele foi convocado para a seleção brasileira sub-20, que disputou e conquistou o Sul-Americano da categoria. Por isso, não fez a pré-temporada. Quando retornou ao clube, estava fisicamente abaixo dos companheiros.

O técnico Mano Menezes, então, teve paciência e começou a usar o jogador aos poucos. Contra o Santo André, o treinador reconheceu a ótima atuação do garoto e, pelo que falou na entrevista coletiva, está muito perto de promover a volta do camisa 31 ao time titular de vez.

- O Dentinho fez a melhor partida desde que voltou da seleção. Era normal que ele perdesse um pouco de rendimento. No alto nível de preparação que o futebol atual exige, se você perde os treinos, fica em desvantagem. Ele está chegando próximo da sua capacidade física e vai retornar a jogar bem.

A sintonia entre Ronaldo e Dentinho nos treinamentos é inegável. Na última sexta, no Parque Ecológico, eles ficaram brincando durante o aquecimento. Nesta terça, botaram o papo em dia durante o tempo em que ficaram na bicicleta ergométrica.

Nesta quarta, o técnico Mano Menezes começará a trabalhar o time em treino tático, no Parque Ecológico. E, como Jorge Henrique está machucado, os dois certamente treinarão juntos no time titular.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet