Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Prefeitura organiza jogos dos trabalhadores

A prefeitura de Rondonópolis concentra esforços na organização das atividades comemorativas ao Dia do Trabalhador. A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do Município planeja competições esportivas para comemorar o 1º de Maio. As inscrições para a primeira edição dos Jogos Municipais do Trabalhador 2009, realizada em parceria do o Serviço Social da Indústria (Sesi) teve início na segunda-feira (16) e prossegue até o dia 27 de março. As equipes interessadas em participar devem ser representadas pelas empresas estabelecidas na cidade.


A secretária Susan Meire Moretti Binha anuncia que as empresas que não atingirem o número suficiente de atletas/trabalhadores para inscrever a equipe, pode se unir a outra, desde que sejam do mesmo segmento, para montar o time. Os jogos reúnem futebol de salão (futsal), futebol society, vôlei de quadra, judô, karatê, xadrez e atletismo.

O congresso técnico acontece no dia 31 de março. As competições começam no dia 4 de março. A abertura dos jogos acontece na quadra poliesportiva do bairro Coophalis. As equipes participantes recebem os regulamentos gerais e específicos no ato da inscrição, na sede da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do Município que ocupa o piso superior do prédio da Biblioteca Municipal Rachid J. Mamed, localizado na rua João Pessoa, esquina com a avenida Cuiabá.

Os interessados devem se inscrever de segunda a sexta-feira, no período das 12 às 18 horas. Mas informações podem ser obtidas pelo telefone 3411.5323.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet