Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Zagueiro desaparecido do Grêmio é flagrado em aeroporto

Câmeras de vídeo do aeroporto internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, e câmeras de um banco em Florianópolis flagraram o zagueiro do Grêmio Mário Fernandes, que está desaparecido desde sexta-feira.


As imagens na capital gaúcha são do dia do sumiço, enquanto as de Santa Catarina foram gravadas na manhã de segunda-feira. As informações são de que Mário foi de Porto Alegre para Londrina de avião e seguiu para capital catarinense provavelmente de ônibus.

No aeroporto, Mário estava sozinho e não aparentava nervosismo. No banco, onde sacou dinheiro pela terceira vez no fim de semana, ele usava as mesmas roupas. Desde sexta-feira, ele fez três saques de R$ 600 cada e, segundo o que policiais apuraram com a família do zagueiro, ele não tem mais dinheiro na conta.

O delegado Bolívar Llantada, responsável pelo caso, ainda não sabe precisar o que pode ter acontecido. Não foi feito pedido de resgate, o que descarta a possibilidade de sequestro.

"É um caso atípico de desaparecimento. Por que ele deixou o celular em casa e viajou só com a roupa do corpo?", afirmou o delegado, lembrando que o jogador não apresentava problemas psicológicos ou familiares.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet