Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Mano Menezes elogia Dentinho e vê jovem como titular absoluto

O técnico Mano Menezes costuma dizer que um time vencedor não se faz com apenas 11 titulares, mas sim com uns 16 jogadores nessa condição. No atual Corinthians, tem sido assim, mas existem atletas que têm cadeira cativa entre os 11 primeiros. É o caso, obviamente, de Ronaldo. E pelo discurso do treinador, outro que se encontra com esse status é o jovem Dentinho.


- Aos poucos o Dentinho vai buscando sua real condição, mas eu já disse que o vejo como titular absoluto. Ele pode não só atacar, mas também armar, criar... – avaliou o comandante da equipe do Parque São Jorge.

Embora tenha sido titular em algumas jogos, o camisa 31 do Timão ainda não se firmou de vez na condição em que Mano Menezes o vê. Isso porque não participou da pré-temporada com o restante do elenco em Itu, no interior de São Paulo. 

À época da preparação do elenco para a temporada 2009, Dentinho estava com a seleção brasileira sub-20 na disputa do sul-americano da categoria, na Venezuela. O jogador do Corinthians foi um dos destaques da competição e ajudou o Brasil a conquistar o título.

Quando Dentinho estiver 100% e Ronaldo também certamente eles formarão a dupla titular do ataque corintiano. E isso pode acontecer no próximo domingo, no clássico contra o Santos, no estádio do Pacaembu, pela 15ª rodada do Paulistão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet