Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tráfego

SMTU instala semáforo em cruzamento na Fernando Corrêa

Foto: Reprodução

SMTU instala semáforo em cruzamento na Fernando Corrêa
Um conjunto semafórico será instalado no cruzamento das Avenidas Tancredo Neves e Fernando Correia da Costa, que há tempos vem causando "dor de cabeça" aos motoristas.  A medida visa resolver o conflito diário dos motoristas que rodam pela Tancredo Neves e não conseguem adentrar a Fernando Correia, além de diminuir o número de acidentes registrados no local, tanto por imprudência como por falta de paciência dos motoristas que não esperam sua vez.


Para Marcio Wagner Cavalcanti, assistente de Sinalização Semafórica, o cruzamento necessitava de um semáforo há muito tempo. “O conjunto semafórico vai organizar o cruzamento, dando vez os usuários de todas as avenidas, o que antes era privilégio dos que trafegavam pela Fernando Correia. Hoje existe no local uma concorrência de espaço entre os motoristas, o que ocasiona muitos acidentes; com o semáforo, isso vai acabar, pois cada motorista terá sua hora de passar”, concluiu.

Este novo semáforo trabalhará em sincronia com os demais das Avenidas Fernando Correia da Costa e Brasília e com o semáforo no trevo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), organizando o grande fluxo de veículos que trafegam pelo local.

As informações são da SMTU.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet