Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NAMORO VIRTUAL

Adolescente de 16 anos de SP foge de casa para MT encontrar namorado

Foto: Ilustração

Adolescente de 16 anos de SP foge de casa para MT encontrar namorado
Uma adolescente de 16 anos fugiu de casa para encontrar com o namorado "virtual", de 22 anos, com quem mantinha contato há quatro meses. A jovem era da cidade de Capivari, em São Paulo, e foi localizada na sexta-feira (15) em Várzea Grande por policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher da Criança e do Idoso de Várzea Grande.


Por meio da assessoria, a delegada responsável pelo caso, Juliana Chiquito Palhares, informou que recebeu informações da polícia civil de Capivari sobre o desaparecimento da adolescente K.F.L.N. e havia dados de que ela mantinha contato diário com um pela internet com um rapaz de Várzea Grande, de nome José Carlos Feliz Pereira, 22 anos. A polícia fez um levantamento e encontraram a casa do homem no bairro 13 de setembro em Várzea Grande.

Conduzidos para a delegacia, K.F.L.N. afirmou ter saído de casa e embarcado num ônibus de São Paulo com destino a Várzea Grande para encontrar José Carlos, com quem namora a cerca de quatro meses pela internet e ainda não o conhecia pessoalmente. Ela também relatou que chegou até o Estado de Mato Grosso por espontânea vontade. José Carlos foi ouvido pela autoridade policial e o procedimento será encaminhado para a Polícia Civil da cidade de Capiravi.

A delegada destacou ainda sobre os riscos dos namoros virtuais e alertou aos pais sobre os cuidados que devem ter com a internet.
“É muito importante que os pais de adolescentes fiquem sempre atentos no que seus filhos fazem pela internet, nos sites visitados, nas amizades e até mesmo em conversar mantidas através do computador. Esse é um caso raro em que o final foi bem sucedido. Essa jovem teve muita sorte de não se envolver com um pedófilo, traficante de mulheres ou outro tipo de criminoso” alerta a delegada.

O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelo retorno da menor. Ela será submetida a exame de corpo de delito para constatação de eventual ofensa a dignidade sexual ou integridade física.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet